Bolsa condutiva de PE

Início » Produtos » Embalagem antiestática ESD » Bolsa condutiva de PE
Bolsa condutiva de PE ES19104

Bolsa condutiva de PE é feita a partir de LDPE, com grade condutora preta impressa sobre a superfície para descarregar a carga estática e escudo da onda eletromagnética. Então, ele pode proteger produtos eletrônicos de interferência estática ou eletromagnética. A bolsa é moldado por máquinas especiais para atingir uma resistência mecânica elevada. É aplicável para a embalagem de componentes eletrônicos, bordo PC, dispositivos de telecomunicação, etc.

Especificações da Bolsa condutiva de PE
Material: LDPE carvão e grelha condutora
Vedação: selo de calor
Resistência da superfície: 10e4 ~ 10e6 Ω
Tamanho e impressão personalizadas estão disponíveis.

Como um experiente fabricante de Bolsa condutiva de PE com base na China, nós também fornecemos Toalhas de papel para sala limpa, Jaleco antiestático de algodón, Tapete de borracha antiestático ESD e muito mais.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
    1. Fita antiestáticaFita antiestática ES19202 se recomenda o uso em ambiente limpo. Possui elevada adesão, função antiestática confiável, e pouco resíduo adesivo.
      Fita antiestática fita antiestática é dividido em fita de advertência. Fita antiestática é ainda dividida em dois tipos, fita grade e fita adesiva transparente. A fita de advertência ...
    1. Fita de poliamida (Kapton)Fita de poliamida (Kapton) é produzido a partir de poliimida revestidos por película com adesivo de silicone sensível à pressão de um lado, com uma precisão de revestimento de ±2.5um. O material adesivo é de fácil cisalhamento e carimbo, sem riscar a superfície. É usado como uma fita de proteção electrónica para proteção de temperatura SMT, chave eletrônica, placa de PCB, transformador ...